Segunda Divisão: Casa de Portugal perde frente ao Tim Iec

Os líderes da classificação derrotaram a Casa de Portugal por 5-0. Ma Ch Ieong foi a figura da partida, ao apontar um “hat-trick”.

O Organismo Autónomo Desportivo da Casa de Portugal em Macau somou este domingo a sua segunda derrota na presente edição do Campeonato de Futebol da II Divisão, ao ser goleada pelo líder Tim Iec por cinco tentos sem resposta.

O conjunto liderado por Pelé entrou praticamente a perder no desafio. Mais eficaz, a formação do Tim Iec inaugurou o marcador logo aos dois minutos, numa iniciativa concluída pelo macaense Luís Amorim, antigo atleta do Benfica de Macau.

O segundo tento dos líderes da classificação surgiu dez minutos depois, por intermédio de Ma Chi Ieong, atleta que chamou a si o estatuto de homem do jogo ao apontar nada mais, nada menos do que três dos cinco golos com que Tim Iec derrotou a Casa de Portugal.

Lei Chi Seng deixou a sua marca no encontro, ao apontar o terceiro dos líderes do Campeonato. O quarto golo do desafio, apontado por Ma Chi Ieong, surgiu na primeira metade, mas já em período de descontos. O dianteiro marcou o quinto e último golo da partida nove minutos após o reatar do encontro, consumando a goleada.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.