Wynn Resorts endivida-se para pagar dívida

FILE PHOTO: A general view of Wynn Macau resort in Macau, China November 21, 2015. REUTERS/Bobby Yip/FIle Photo

A operadora de jogo anunciou este sábado que vai contrair um empréstimo no valor de 800 milhões de euros para pagar a dídiva que mantém para com a Universal Entertainment. O Deutsche Bank já terá aprovado o financiamento.

A Wynn Resorts anunciou este sábado que vai solicitar um empréstimo bancário no valor de quase 800 milhões de euros para ajudar a pagar a dívida que tem para com a Universal Entertainment, empresa com ligações ao magnata japonês Kazuo Okada. A milionária dívida tem origem num resgate indevido de participações da empresa, conduzido em 2012.

Num comunicado, a Wynn Resorts, uma das concessionárias com autorização para operar em Macau, assegura que o Deutsche Bank já aprovou o empréstimo. A operadora de jogo aceitou, na quinta-feira, pagar cerca de 2,4 mil milhões de euros à Universal Entertainment, devido a um resgate indevido de uma participação de 20 por cento, numa batalha legal que se arrastou por mais de seis anos. O pagamento entre as duas operadores de jogo terá que ser feito até 31 de Março.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.