Quinze mil visitantes esperados na G2E Asia

O certame decorre entre 15 e 17 de Maio e volta a reunir no território especialistas na indústria do jogo oriundos dos quatro cantos do mundo. Lawrence Ho, director executivo da Melco Resorts, é um dos oradores convidados.

A 12.ª edição da Global Gaming Expo Asia, que se realiza entre 15 e 17 de Maio, deve atrair mais de 15 mil profissionais e visitantes, oriundos de Macau, mas também do estrangeiro, anunciou a Reed Exhibitions Greater China, a empresa responsável pela dinamização do certame.
Em conferência de imprensa, Josephine Lee, directora executiva do Grupo, salientou que a 12.ª edição do certame vai apostar, sobretudo, nos desenvolvimentos tecnológicos do jogo e dos jogos “online”, a par de um espaço para “profissionais de lotarias”, dado o crescimento notável registado neste domínio concreto.
A exemplo do que tem sucedido noutros anos, o evento volta a reunir empresas e especialistas do sector do jogo provenientes dos quatro cantos do mundo. Do programa constam intervenções de vários líderes da índustria, nomeadamente do director executivo da Melco Resorts, Lawrence Ho.
A Global Gaming Expo Asia – conhecida pela designação G2E Asia – decorre no Centro de Exposições do Venetian Macau, uma espaço com cerca de 37 mil metros quadrados. O certame deve atrair cerca de 220 expositores, indicou Josephine Lee.
A 12.ª edição da Feira recebe ainda, a 15 de Maio, a cerimónia de atribuição dos prémios G2E Asia, um galardão que “reconhece a excelência e a inovação” na indústria do jogo e de entertenimento. A 11.ª edição da Global Gaming Expo Asia, que se realizou em Maio último, atraiu cerca de 13 mil profissionais de 84 países e regiões.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.