Shanghai SIPG empata e segura liderança do grupo

A formação orientada por Vítor Pereira empatou a duas bolas na recepção aos sul-coreanos do Ulsan Hyunday, depois de ter estado a perder em duas ocasiões. O brasileiro Oscar foi a figura da partida, ao apontar os dois tentos do onze da capital económica da China.

O Shanghai SIPG empatou esta quarta-feira a dois golos com os sul-coreanos do Ulsan Hyundai, em partida a contar para a terceira ronda da fase de grupos da edição de 2018 da Liga dos Campeões Asiáticos.
Com o resultado, a formação orientada por Vítor Pereira segurou a liderança do grupo F da competição. O onze orientado pelo antigo treinador do Futebol Clube do Porto esteve em desvantagem por duas ocasiões, mas, em ambas, respondeu quase de imediato, com tentos do internacional brasileiro Oscar, apontados aos 38 e aos 70 minutos.
Pela formação da Coreia do Sul marcaram o austríaco Richard Windichler, aos 37 minutos, e Kim In-Sung, aos 68.
Com o resultado frente ao Ulsan Hyunday, o Shanghai SIPG passou a contar sete pontos, dois pontos a mais que a formação sul-coreana. O Melbourne Victory ocupa a terceira posição com dois pontos e o Kawasaki Frontale é último, com apenas um ponto.
O onze orientado por Vítor Pereira regressa à acção no âmbito da principal prova de futebol do Continente Asiático na próxima terça-feira, com a visita ao reduto do Ulsan Hyundai. Os dois primeiros de cada grupo carimbam a passagem aos oitavos-de-final da competição.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.