Judiciária desmantela célula de tráfico de droga

O suspeito, de nacionalidade camaronesa, foi detido com um mais de quilograma de droga no corpo.

Um homem, de nacionalidade camaronesa, foi detido no Aeroporto Internacional de Macau com um quilograma de cocaína no corpo. Uma mulher de nacionalidade malaia também foi presa no âmbito da mesma operação.

A Polícia Judiciária prendeu um homem oriundo dos Camarões e uma mulher de nacionalidade malaia, por suspeitas de tráfico de estupefacientes. As detenções ocorreram na sequência de uma operação desencadeada na tarde do último domingo no Aeroporto Internacional de Macau, durante a qual a polícia de investigação do território interceptou o suspeito de nacionalidade camaronesa.
Durante a passagem do alegado traficante pela máquina de raio-X do Aeroporto, os agentes da Polícia Judiciária notaram a presença de corpos estranhos no interior do organismo do suspeito, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau. O homem foi transportado para o Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde expeliu um total de 67 cápsulas de cocaína. Com um peso total de 1,02 quilogramas, a droga apreendida teria um valor de mercado da ordem dos quatro mil dólares norte-americanos.
Depois de submeter o suspeito a interrogatório, a Polícia Judiciária apurou que o homem se devia encontrar, na segunda-feira, com uma cidadã malaia a quem deveria entregar os estupefacientes. A mulher acabou por ser detida pelas autoridades do território e o caso transferido para o Ministério Público. A Judiciária acredita que as drogas apreendidas se destinavam às regiões vizinhas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.