Polícia de Segurança Pública derrotou “lanterna vermelha” Lai Chi

A formação das forças de segurança levou a melhor sobre o adversário por 3-2, num desafio em que Chan Kin Seng marcou por duas vezes. O esforço do internacional do território acabou por se revelar inconsequente. O Lai Chi continua sem somar qualquer ponto na Liga de Elite.

O onze do Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública derrotou este domingo o Lai Chi por 3-2, em partida a contar para a sexta jornada da edição de 2018 do principal campeonato de futebol do território.
Frente ao lanterna vermelha do Campeonato, a formação das forças de segurança não se deixou intimidar, levando a melhor sobre um adversário que só criou complicações na recta final da partida.
Lai Kwok Ho colocou a PSP em vantagem ainda na primeira parte, ao apontar, aos 31 minutos, o primeiro tento do desafio. O segundo golo do onze das forças de segurança surgiu aos 52 minutos e teve a chancela de Chan Chon Fai.
O Lai Chi só conseguiu responder na mesma moeda a oito minutos do fim, com Chan Kin Seng a reduzir. Pragmático, o Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública voltou a dilatar a vantagem de que dispunha menos de um minuto depois. Inconformado, Chan Kin Seng marcou o segundo da conta pessoal aos 86 minutos, mas o esforço acabou por se revelar inconsequente: o Lai Chi continua sem somar qualquer ponto na edição de 2018 da Liga de Elite.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.