Estreia de sonho para Vítor Pereira na Superliga chinesa

Óscar foi uma das figuras do encontro, ao apontar um "hat-trick".

O antigo técnico do Futebol Clube do Porto viu o Shanghai SIPG golear em casa a formação do Dalian Yifang, de José Fonte e de Nicolás Gaitan. Óscar e Wu Wei, com um “hat-trick” cada, foram as grandes figuras do desafio.

O Shanghai SIPG, agora treinado pelo português Vítor Pereira, goleou este sábado em casa o Dalian Yifang, formação onde alinha o internacional luso José Fonte, por 8-0, numa partida a contar para a primeira jornada do campeonato chinês de futebol.
O brasileiro Óscar, que marcou logo no primeiro minuto, aos 24 e aos 75, e Wu Wei, com tentos aos 60, 65 e 83, foram as grandes figuras da capital económica da República Popular da China, ambos com um ‘hat-trick’.
O ex-Futebol Clube do Porto Hulk, aos 37 minutos, de grande penalidade, e o suplente Lü Wenjun, aos 84, apontaram os outros tentos da formação comandada pelo antigo treinador dos dragões.
Nos forasteiros, o central luso José Fonte foi titular – sendo substituído aos 81 minutos -, tal como dois jogadores recentemente contratados ao Atlético de Madrid, o argentino ex-benfiquista Nicolás Gaitán e o belga Yannick Ferreira-Carrasco.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.