Chao Pak Kei agrava crise de resultados do Monte Carlo

Foto: Bessa Almeida/Macau Bolinha e Bolão

Nem com um novo treinador no banco o Monte Carlo conseguiu regressar às vitórias. O onze “canarinho” perdeu frente ao C.P.K por 4-2, num desafio em que Danilo esteve em evidência, ao marcar por duas ocasiões.

O Chao Pak Kei isolou-se provisoriamente no segundo lugar da Liga de Elite, ao derrotar o Clube Desportivo Monte Carlo por 4 – 2. O encontro, a contar para a sexta jornada da Liga de Elite, foi primeiro disputado pelo onze “canarinho” depois do brasileiro Cláudio Roberto Silveira ter abandonado o comando técnico da equipa.
Com Sam Kei a assumir interinamente o estatuto de treinador, o Monte Carlo não conseguiu exorcizar a crise de resultados. Mais eficaz, o C.P.K inaugurou o marcador aos 19 minutos, por intermédio de Ho Ka Seng. Em desvantagem, a formação “canarinha” ainda conseguiu repôr a igualdade aos 27 minutos, numa jogada concluída por Vernon Wong, mas o empate acabou por se desvanecer antes ainda do intervalo, com o brasileiro Danilo a marcar o segundo do Chao Pak Kei aos 41 minutos.
O atleta voltou a repetir a graça aos cinco minutos do segundo tempo, antes de Adilson Silva encerrar a contagem para o C.P.K, aos 73 minutos. A perder por 4-1, o Monte Carlo não conseguiu melhor do que reduzir já em período de descontos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.