Consulado alcança primeira vitória na Segunda Divisão

O onze do Consulado derrotou o Lun Lok por 4-0.

Ao terceiro encontro, o primeiro triunfo. O onze do Consulado Geral de Portugal em Macau e Hong Kong derrotou esta sexta-feira o Lun Lok por 4-0. Os golos foram apontados por Manuel Cunha, Ruben Domingues, Nuno Dentes e o veterano Dédé.

A formação de futebol do Consulado Geral de Portugal em Macau estreou-se a vencer na edição de 2018 do Campeonato de Futebol da Segunda Divisão, ao golear a formação do Lun Lok por quatro bolas a zero.
A equipa capitaneada por Vítor Sereno, que este ano volta a ser orientada por José Rocha Diniz, inaugurou o marcado por intermédio de Manuel Cunha e o dilatou o placard antes ainda do intervalo, numa iniciativa concluída pelo veterano Dédé.
A vencer por duas bolas a zero frente a um adversário notoriamente mais frágil, Rocha Diniz acabou por abdicar de Manuel Cunha na frente de ataque para a etapa complementar, substituindo o dianteiro por Guilherme. O jovem lateral direito acabou, ele próprio, por ceder o lugar a Magano ao fim de pouco mais de dez minutos em campo, numa decisão que suscitou alguma admiração no Campo do Canídromo.
Apesar das alterações, o onze do Consulado acabou por consolidar o resultado na segunda metade do encontro, concretizando por duas ocasiões. Ruben Domingues e Nuno Dentes foram os autores dos restantes dois golos da formação capitaneada pelo Cônsul Geral de Portugal em Macau e Hong Kong, Vítor Sereno.
Antes de se estrear a vencer na corrente edição do Campeonato de Futebol da Segunda Divisão, a formação do Consulado tinha perdido frente ao Tim Iec por 3-1 e e saído derrotada por 2-1 no embate frente ao Chuac Lun.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.