Terminou em caos, a primeira incursão do pelotão que disputa a Taça GT da Grande Baía pelo Circuito da Guia. O formosino Chen Chun Hua foi responsável pelo tempo mais rápido na primeira sessão de tempos livres, mas a prova terminou de forma prematura, depois de ter sido interrompida por bandeiras vermelhas por duas ocasiões.
A competir ao volante de um Mercedes AMG GT4, Chen Chun Hua foi o mais rápido da sessão, ao firmar a volta mais rápida ao traçado da Guia, em 2:39.306. Han Lichao, que foi declarado vencedor da edição de 2024 da Taça GT da Grande Baía depois da desclassificação de Lo Ka Chun e de Liang Jian Tong, terminou a primeira incursão pela Guia com o segundo melhor tempo, a um segundo e 692 do formosino. Lu Wenlong encerrou a trindade dos pilotos mais rápidos, com a marca de 2:42.126.
Depois de ter sido interrompida numa primeira ocasião pela bandeira vermelha, dois incidentes, protoganizados por Kan Che Wei e por Chen Chun Hua, em pontos distintos do circuito obrigou a organização a interromper a corrida pela segunda vez, a pouco mais de três minutos do final da sessão.


Leave a Reply