Mike Tyson agride passageiro a bordo de avião

Fotografia: Ramon Kagie/Unsplash

O antigo campeão de boxe de pesos-pesados Mike Tyson esmurrou repetidamente um passageiro que insistia em falar com ele num avião prestes a descolar de São Francisco rumo à Flórida. A informação foi na sexta-feira avançada pelo portal TMZ, especializado em notícias sobre celebridades.

Um vídeo gravado com um telemóvel mostra Tyson inclinado sobre o encosto do seu assento, agredindo um homem dura e repetidamente. O incidente aconteceu na quarta-feira (20).

“Iron Mike” mostrou-se inicialmente afável com o passageiro e com o amigo que o acompanhava, quando embarcaram no voo, mas reagiu depois de o homem “o ter continuado a provocar”, noticiou o TMZ.

O passageiro “continuava a tentar falar” com o pugilista, de 55 anos, acrescentou o portal especializado em celebridades.

Aparentemente, “Tyson cansou-se de o homem continuar a sussurrar aos seus ouvidos… e pediu-lhe que se acalmasse. Mas a testemunha disse que (Tyson) começou a agredir o homem depois deste não ter respondido ao pedido”, acrescentou o TMZ.

De acordo com testemunhos, Tyson saiu do avião antes do aparelho descolar rumo à Flórida.

Até esta quinta-feira, nem a polícia americana, nem a companhia aérea JetBlue, nem os agentes de Tyson tinham comentado o caso.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.