Corrida da Grande Baía. Triunfo tranquilo para David Pun

David Pun triunfou este domingo na Taça GT – Corrida da Grande Baía, superiorizando-se ao taiwanês Chang Chien Shang. Lei Kit Meng, que foi o melhor piloto de Macau, confirmou as boas indicações que deu ao longo do fim de semana e completou as contas do pódio.

Depois de ter sido o mais rápido nos treinos cronometrados de sábado e de ter vencido a prova de classificação para a Taça GT – Corrida da Grande Baía, o piloto de Hong Kong David Pun confirmou as boas indicações que demonstrou ao longo de todo o fim-de-semana e venceu este domingo a principal corrida da categoria. A prova, que Pun Kwan Lum – que competiu ao volante de um Mercedes AMG GT4 – venceu de forma indisputada, ficou marcada pela presença em pista do ‘safety car’ durante uma boa parte do tempo, na sequência do despiste sofrido por Joe Kwok Kai Wing, piloto de Hong Kong que competiu na Guia ao volante de um Lotus Elise.

David Pun Kwan Lum – que assinou também a volta mais rápida ao circuito, com um tempo de 2:34.859 – cortou a meta com uma vantagem tranquila sobre aquele que foi o seu grande rival ao longo de todo o fim-de-semana. O taiwanês Chang Chien Shang, que competiu ao volante de um KTM X Bow GT4 nunca chegou a incomodar verdadeiramente o rival na liderança da corrida, limitando-se a defender a sua posição face a eventuais investidas de Lei Kit Meng. O piloto de Macau cortou a meta no terceiro lugar, mantendo a posição com que tinha saído para a corrida.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.