Taça GT Macau. Chegar, ver e dominar para Darryl O’Young

Darryl O’ Young, piloto de Hong Kong que venceu a Taça GT Macau em 2008, está apostado em regressar este ano ao lugar cimeiro do pódio, a julgar pelo desempenho que tem vindo a assinar nas curvas e contra-curvas do Circuito da Guia.

Depois de ter dominado as duas sessões de treinos-livres disputadas na sexta-feira, o piloto da Craft Bamboo Racing, que compete ao volante de um Mercedes GT3 foi o mais rápido no treino cronometrado disputado na manhã deste sábado, com um tempo de 2:19.024. O piloto de 40 anos, nascido na cidade canadiana de Vancouver, voltou a superiorizar-se ao Mercedes GT3 Evo conduzido por Ye Hongli, piloto da República Popular da China que na sexta-feira já tinha assinado o segundo melhor desempenho no traçado urbano do território.

Chen Weian, piloto da Audi Sport Asia Team, conseguiu a terceira melhor prestação no treino cronometrado desta manhã, com um tempo de 2.022.056, privando Marchy Lee, da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong do terceiro posto da grelha provisória para a prova classificativa que se disputa a meio da tarde deste sábado. A corrida decide o alinhamento para a Taça GT Macau propriamente dita, prova com uma duração de 12 voltas que se disputa ao início da tarde de domingo, horário de Macau.

Ao volante de Audi R8 LMS GT3, Billy Lo Kai Fung foi o mais rápido entre os pilotos do território, com o sétimo melhor tempo (2: 24.505). Alex Liu Lic Ka ficou uma posição abaixo, com um tempo de 2.27.694.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.