O Vaticano abriu uma investigação com o apoio do Instagram para descobrir como foi possível que a conta do papa Francisco tenha colocado um “gosto” na foto de um modelo brasileira que aparece retratada em trajes menores, explicaram esta sexta-feira à EFE fontes do gabinete de imprensa da Santa Sé.
As fontes do Vaticano asseguraram que o “gosto” – que no Instagram é o símbolo de um coração – não saiu da conta do papa Francisco.
Tudo aconteceu quando a conta do papa @Franciscus na rede social colocou um “gosto” na foto da modelo brasileira Natalia Garibotto, de 27 anos, que foi retirado imediatamente.
Foi a modelo que afirmou nas redes sociais que a conta verificada do Instagram do papa Francisco lhe deu um “gosto”, de acordo com a imprensa.
A modelo brasileira aparece na foto vestida de aluna do secundário com uma camisola branca curta que mostra a cintura e a lingerie, enquanto se apoia em cacifos.
O papa Francisco está presente no Twitter e no Instagram, contas geridas por funcionários do Vaticano. No caso desta última rede social, o papa tem mais de 7,5 milhões de seguidores.


Leave a Reply