Filho mais novo de Donald Trump testou positivo para a Covid-19

O filho de 14 anos do presidente dos Estados Unidos da América Donald Trump, Barron, testou positivo para a Covid-19, mas não apresentou sintomas, depois dos seus pais também terem contraído o vírus, informou a primeira-dama Melania Trump na quarta-feira.

“Por sorte ele é um adolescente forte e não exibiu sintomas”, disse Melania numa nota de imprensa. A primeira-dama norte-americamo disse que Barron já tinha testado negativo para o vírus desde então. 

Melania Trump disse que seus sintomas foram “mínimos” e que ela espera retomar as suas obrigações como primeira-dama “assim que possível”: “Senti dores no corpo, uma tosse, e dor de cabeça. Senti-me ainda extremamente cansada durante a maior parte do tempo”, disse. 

“Optei por seguir um caminho mais natural em termos de remédios, escolhendo mais vitaminas e comida saudável”, explicou Melania Trump. 

O presidente Donald Trump passou três noites num hospital militar após anunciar no dia 2 de Outubro que ele e Melania tinham testado positivo para o vírus. 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.