Dois restaurantes distinguidos com estrelas Michelin e situados no complexo hoteleiro City of Dreams fecharam permanentemente, confirmou a operadora de jogo Melco Resorts and Entertainment Ltd. A informação foi esta terça-feira avançada pelo portal especializado GGR Asia. A concessionária de jogo justifica o encerramento com as obras de requalificação do hotel Nüwa, uma das unidades hoteleiras do City of Dreams.
Um porta-voz da Melco Resorts confirmou ao portal GGRAsia que o The Tasting Room, restaurante que contava com duas estrelas Michelin, bem como o restaurante Shinji by Kanesaka, com uma estrela Michelin, “foram ambos encerrados, uma vez que o Nüwa está encerrado para obras de requalificação”.
A classificação Michelin de cada um dos estabelecimentos foi confirmada na edição de 2020 do “Guia Michelin Hong Kong Macau”, publicado em Dezembro último.
De acordo com o GGRAsia, o restaurantes também recebeu uma classificação de cinco estrelas na edição de 2020 do Guia de Viagens Forbes. O “The Tasting Room” também recebeu uma classificação de dois diamantes na edição deste ano do Black Pearl Restaurant Guide, enquanto o “Shinji by Kanesaka” foi distinguido com um diamante pela mesma publicação.
A empresa-mãe da Melco Resorts, a Melco International Development Ltd, listada em Hong Kong, confirmou no seu último relatório anual, apresentado no final de Abril, que as obras de requalificação do hotel Nüwa decorrem desde o início do corrente ano.
O porta-voz da Melco confirmou também ao portal GGRAsia que o espaço indoor de lazer denominado “Flip Out” – localizado no resort Studio City – também fechou no início deste ano. A Melco International, através das suas subsidiárias, é a principal accionista do complexo de casinos, localizado na strip do Cotai. O espaço em questão encerrou permanentemente, de acordo com o portal electrónico, especializado
Leave a Reply