Cabo Verde o país convidado, Jiangsu a província da República Popular da China em destaque. A 24ª edição da Feira Internacional de Macau (MIF) decorre entre 17 e 19 de Outubro e depois de Moçambique, cabe a Cabo Verde o estatuto de nação convidada do maior certame empresarial do território.
O anúncio foi feito no sábado pela Cabo Verde Trade Invest numa conferência de imprensa realizada na cidade da Praia. Ao organismo dirigido por Ana Lima Barber cabe coordenar a participação das empresas cabo verdeanas que se devem associar ao certame.
Num comunicado divulgado pela agência de promoção do investimento do arquipélago da morabeza, o organismo adianta que o convite foi endereçado pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau e tempo por objectivo tirar proveito da plataforma de negócios entre a China e os países de língua portuguesa que tem a Região Administrativa Especial de Macau como principal impulsionadora.
Cabo Verde terá na 24ª edição da Feira Internacional de Macau um espaço dedicado à demonstração de produtos nacionais com potencial de exportação para o mercado asiático. Na MIF deverá participara ainda uma delegação governamental constituída por uma equipa ministerial e por empresários que poderão realizar encontros com empresas no sentido de criar novas parcerias. A província de Jiangsu é, este ano, a província chinesa convidada pelo
Leave a Reply