
O Instituto do Desporto distribuiu esta manhã a primeira leva de ingressos para o chamado Torneio Internacional de Futebol por Convite de Macau, competição com a qual o organismo liderado por Pun Weng Kun vai assinalar os 20 anos da criação da RAEM e do regresso de Macau à soberania chinesa.
Apesar do nome, o certame implica a realização de um único encontro e coloca frente a frente os chineses do Guangzhou R & F, actual 10o classificado da Superliga chinesa e dos ingleses do Southampton. Esta manhã, no Estádio da Taipa e no Pavilhão do Tap Seac, o Instituto do Desporto distribuiu gratuitamente parte dos seis mil bilhetes que se prontificou a distribuir este mês. Os restantes ingressos da primeira leva oferecida pelo organismo serão distribuídos amanhã, a partir das 18 horas, em ambos os locais. Os interessados necessitam de apresentar o original do documento de identificação no acto de levantamento dos ingressos, sendo que cada um pode levantar um número mínimo de quatro bilhetes.
Para 14 de Julho está prevista a distribuição de uma segunda leva de bilhetes, com o Instituto do Desporto a disponibilizar um total de quatro mil ingressos por residentes do território.

O desafio está agendado para 23 de Julho e para além do amigável frente à formação da vizinha província continental de Guangdong, o Southampton vai ainda disputar um jogo treino com a selecção de Macau e acções de intercâmbio com atletas das selecções jovens.
Leave a Reply