Judiciária. Dois detidos em investigação sobre narcotráfico

A polícia de investigação do território apreendeu 23 gramas de metanfetaminas e prendeu dois homens no âmbito de uma operação contra o tráfico de droga. Os detidos, ambos do sexo masculino, têm 35 e 53 anos.

Dois homens, um de 35 e o outro de 53, foram detidos pela Polícia Judiciária por crimes ligados ao tráfico e ao consumo de estupefacientes. Os suspeitos foram interceptados por agentes da polícia de investigação do território no bairro do Iao Hon na altura em que um dos indivíduos, suspeito de narcotráfico, entregava os estupefacientes a um alegado cliente, um homem de 53 anos actualmente desempregado.

No apartamento onde o suspeito de tráfico, de 35 anos, estava alojado, os investigadores da PJ encontraram 23,24 gramas de metanfetaminas. O alegado traficante terá adquirido os narcóticos, no valor de dez mil patacas, na República Popular da China com o propósito de revender em Macau.

O suspeito, de 35 anos, que estaria há vários dias no radar das forças de segurança, actuava sobretudo na zona do Porto Exterior. O homem, que se dedicada à venda de estupefacientes desde o início do mês, deverá ter que responder pelo crime de tráfico de droga perante a justiça do território.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.