Residente de Hong Kong suspeito de violência doméstica com termo de identidade e residência

Um residente da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong foi detido sob suspeita de agredir de forma continuada a namorada. Da última vez que foi agredida, a mulher – uma residente do território – sofreu múltiplos ferimentos.  Um juiz de instrução criminal determinou a sujeição do alegado agressor a uma pena de coacção de termo de identidade e residência.

Uma residente do território terá sido alvo de violência doméstica continuada, perpetrada pelo namorado. O suspeito, um homem da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong, foi detido pela Polícia Judiciária, noticiou esta quarta-feira o Ou Mun Iat Pou.

O jornal de maior circulação do território diz que o suspeito agrediu a vítima de forma continuada e com grande violência ao longo dos últimos anos. Intimidada pelo agressor, a mulher só quebrou o silêncio e procurou ajuda depois de um recente episódio de violência que a deixou com múltiplos ferimentos. A mulher saiu de casa, procurou ajuda e denunciou o caso às autoridades.

O homem foi detido e apresentado a um juiz de instrução criminal que determinou a imposição da pena de coacção de termo de identidade e residência. O alegado agressor, que incorre numa pena de entre um a cinco anos de prisão, está ainda proibido de se aproximar da vítima.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.