Jogo da vida. Cartão vermelho para “Griezmann Mbappé”

Um casal francês, fã da selecção gaulesa de futebol, foi proibido pela justiça do país de dar ao seu filho recém-nascido o nome de “Griezmann Mbappé”, em homenagem aos dois jogadores da seleção campeã mundial, confirmou fonte da autarquia de Brive-la-Gaillard à Agência France Press.

O nome inédito, foi rejeitado por um juiz do tribunal de Família em Brive-la-Gaillarde, quase cinco meses depois  do nascimento da criança, referiu a mesma fonte. De acordo com a rádio local France Bleu Limousin, que revelou a informação, o menino acabou por ser registado com o nome de Dany Noah.

Quando os pais foram registar a criança, um conservador do registo civil daquela cidade francesa avisou o procurador do Ministério Público da intenção dos pais de atribuir o nome daqueles dois futebolistas e que isso podia ser contrário aos interesses da criança.

Segundo o jornal La Montagne, os nomes Griezmann Mbappé foram abandonados, mas ficaram registados na conservatória na eventualidade de haver uma decisão judicial contrária ao que ficou decidido.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.