Imparável. Não há outra forma de caracterizar a prestação do Chao Pak Kei na presente edição da Liga de Elite. Na quarta-feira, os vice-campeões do território golearam o Tim Iec por 6-0.
Cinco jogos, outras tantas vitórias e uma goleada rotunda para deixar claro que é mesmo o principal candidato ao triunfo na principal prova de futebol do território. O Chao Pak Kei goleou na quarta-feira o Tim Iec por seis golos sem resposta e destacou-se mais ainda na liderança da Liga de Elite.
O vice-campeão em título inaugurou o marcador aos 14 minutos por intermédio do goleador-mor da equipa, o brasileiro Danilo Lins. Apesar da vantagem madrugadora, o C.P.K só regressou aos golos na etapa complementar, transformando o triunfo em goleada nos vinte derradeiros minutos da partida. Lei Ka Him marcou o segundo golo do desafio aos 71 minutos e sete minutos depois foi a vez de Diego Patriota deixar o nome nos anais da partida, ao converter com sucesso uma grande penalidade.
Danilo Lins bisou dois minutos depois, antes de Ho Ka Seng celebrar também por duas ocasiões. O dianteiro, internacional pela selecção do território, marcou o primeiro da conta pessoal aos 81 minutos e repetiu a dose dois minutos depois, ao apontar o golo que encerrou as contas do marcador.
Leave a Reply