Liga de Elite. Polícia derrotou Hang Sai com golo de Cheong Loi

Um golo, apontado por Cheong Loi logo no primeiro minuto, valeu ao Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública um importante triunfo frente ao Hang Sai, no desafio que encerrou a quarta jornada da Liga de Elite. O triunfo foi o primeiro do onze das forças de segurança no Campeonato.

O Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública encerrou as contas da quarta jornada da Liga de Elite com um precioso triunfo sobre o Hang Sai pela margem mínima, em partida disputada  ao início da noite de sexta-feira no Campo do Canídromo.

O onze das forças de segurança dificilmente poderia ter efectuado um melhor arranque de partida, tendo apontado o seu primeiro e único golo logo no primeiro minuto de jogo, numa iniciativa concluída por Cheong Loi.

O triunfo foi o primeiro alcançado pelo Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública na presente edição do principal campeonato de futebol de Macau, depois dos empate averbado frente ao Clube Desportivo Monte Carlo (1-1) e das derrotas encaixadas perante o Ka I (2-0) e o líder Chao Pak Kei (6-0).

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.