Aeroporto. Polícia faz apreensão recorde de meta-anfetaminas

Os estupefacientes, no valor de 10 milhões de patacas, foram descobertos na posse de um cidadão malaio. No total, as autoridades policiais de Macau apreenderam mais de três quilos de drogas sintéticas, naquela que foi a maior apreensão de estupefacientes realizada este ano no território.

Um homem, de nacionalidade malaia, foi detido no Aeroporto Internacional de Macau quando tentava entrar na RAEM com meta-anfetaminas no valor de 10 milhões de patacas. A informação foi esta quarta-feira avançada pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau, que adianta ainda que a apreensão foi a maior conduzida pelas autoridades do território desde o início do ano.

Depois de ter sido interceptado por agentes das foras de segurança, o suspeito confessou que tinha encontro marcado com um residente da vizinha Região Administrativa Especial de Macau a quem ia entregar os estupefacientes. O segundo suspeito também acabou por ser detido numa unidade hoteleira, noticiou a Ou Mun Tin Toi. No total, as autoridades locais apreenderam três quilogramas de meta-anfetaminas.

Duas outras pessoas, também provenientes da Malásia, foram também detidas quando tentavam entrar no território com cocaína dissimulada nos sapatos. A Polícia Judiciária lançou uma investigação com o propósito de perceber se os dois casos estão relacionados.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.