Son Thihn. Sinal três pode ser içado ao final da tarde

Entre as quatro e as sete da tarde, mais precisamente. Às onze da manhã, a tempestade – que segue em direcção a Hainão – estava situada a 490 quilómetros a sudeste de Macau, movimentando-se à velocidade de 35 quilómetros por hora.

A Direcção dos Serviços Meteorológicos e Geofísicos poderá içar o sinal 3 de tempestade tropical entre as quatro e as sete da tarde, devido à aproximação do tufão Son Thinh ao território.

Numa breve declaração publicada no seu portal electrónico, o organismo adianta que a tempestade, cujo nome significa literalmente “Deus da Montanha”, estava situada 490 quilómetros a sudeste de Macau às onze da manhã. O ciclone movimenta-se a 35 quilómetros por hora e segue em direcção à ilha de Hainão. A Direcção dos Serviços Meteorológicos e Geofísicos prevê que a intensidade do vento no território aumento durante a parte da tarde.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.