Aeroporto vai acolher base de operações da TAG Aviation

A subsidiária da empresa para o continente asiático assinou um contrato de seis anos com a Sociedade do Aeroporto Internacional de Macau para gerir as operações relativas à aviação privada. A TAG Aviation Asia vai instalar no território uma Base Fixa de Operações, a primeira que o grupo abre na região da Ásia-Pacífico.

 A TAG Aviation Asia, empresa com quartel-general na vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong, vai operar uma Base Fixa de Operações no Aeroporto Internacional de Macau. A empresa assinou um acordo de concessão com a CAM – Sociedade do Aeroporto Internacional de Macau para gerir durante um período de seis anos as operações relativas à aviação privada.

A Base Fixa de Operações é a primeira que a empresa abre na região da Ásia-Pacífico, uma medida que surge em consonância com os objectivos da empresa de reforçar a sua presença num das zonas onde os negócios ligados à aviação privada mais têm crescido. A base deve estar operacional  no quarto trimestre do presente ano e permitir que a empresa comece a assegurar serviços de gestão e manutenção de aeronaves privadas. A companhia opera ainda a sua própria frota de aparelhos, disponibilizando serviços charter para virtualmente todo o mundo.

A Base Fixa de Operações de Macau constitui uma oportunidade única para que a TAG Aviation continue a expandir a sua rede global e possa providenciar serviços de qualidade aos clientes da região da Ásia-Pacífico. Macau está a tornar-se um destino de eleição e o Governo apoia por completo a promoção do crescimento da aviação privada”, refere Erturk Yildiz, gestor que vai ser responsável pelas operações da Base de Operaçoes Fixas da TAG Aviation em Macau.

As futuras instalações da empresa no Aeroporto Internacional de Macau juntam-se às bases fixas de operações já existentes em Farnborough, em Genebra e em Sion. As instalações que a empresa opera no Reino Unido e no Aeroporto Internacional de Genebra foram consideradas por várias ocasiões como as melhores do mundo no que toca às operações direccionadas para a aviação privada, escreve a empresa no seu portal electrónicas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.