Equívoco. J-League antecipa contratação de Fernando Torres

O antigo avançado do Atlético de Madrid terá assinado pelo Sagan Tosu, mas a contratação só hoje devia ser anunciada. A J-League antecipou-se por equívoco e ontem publicou no seu portal electrónico uma mensagem em que dava as boas vindas ao antigo internacional espanhol.

O portal electrónico da J-League, a liga japonesa, publicou esta quarta-feira por erro uma notícia em que dava conta da contratação do espanhol Fernando Torres pelo Sagan Tosu,clube que terminou a última edição do principal campeonato nipónico na oitava posição. O organismo pediu posteriormente desculpas pelo “mal-entendido”.

A notícia sobre a chegada do avançado espanhol ao clube de Kyushu, no sudoeste do Japão, foi publicada ontem com data de 31 de Maio na página da principal competição futebolística japonesa. Embora a informação tivesse sido retirada poucos minutos depois, tal não evitou que começasse a circular pelas redes sociais.

Cerca de quarenta minutos depois da publicação da notícia, o portal oficial da J-League publicou outra nota na qual pedia desculpas ao Sagan Tosu e aos seus adeptos por “causar mal-entendidos” com “informações incorrectas”. A segunda nota não mencionava Torres directamente.

Alguns meios de comunicação espanhóis davam conta de de uma suposta oferta deste clube japonês pelo antigo avançado do Atlético de Madrid. Caso Torres se decida por este destino, segue os passos de Andrés Iniesta, que foi apresentado no sábado passado como reforço do Vissel Kobe.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.