City of Dreams. Acidente de trabalho fez uma vítima mortal

A vítima é uma mulher de 32 anos que trabalhava na empreitada de construção do hotel Morpheus. A trabalhadora foi transportada para o Centro Hospitalar Conde de São Januário, mas os esforços de salvamento acabaram por se revelar inócuos.

Um acidente de trabalho custou este domingo a vida a uma mulher de 32 anos oriunda da República Popular da China, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau. De acordo com informações avançadas pela Polícia de Segurança Pública à Ou Mun Tin Toi o incidente terá ocorrido por volta das cinco da tarde, no empreendimento City of Dreams.

A vítima, de 32 anos, trabalharia na empreitada de construção do hotel Morpheus, projectado pelo gabinete da arquitecta iraniana Zaha Hadid. A mulher terá caído de uma altura de cerca de sete metros, tendo sofrido um traumatismo craniano grave que acabaria por se revelar fatal. A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde lhe foi prestado socorro imediato, mas a gravidade dos ferimentos tornou os esforços de salvamento inóquos, tendo o óbito sido declarado às 23:42 minutos, de acordo com a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

A Polícia de Segurança Pública lançou uma investigação com o propósito de apurar as circunstâncias em que se deu o acidente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.