Gongbei: Alfândega chinesa apreendeu mais de 360 mil cigarros

Dois mil charutos e mais de 360 mil cigarros. Eis o volume do tabaco contrabandeado apreendido pelas autoridades alfandegárias de Gongbei desde o início do ano. O material apreendido foi destruído na central de incineração do vizinho município continental de Zhuhai.

As autoridades alfandegárias de Gongbei apreenderam desde o início do corrente ano mais de 360 mil cigarros contrabandeadas ou contrafeitos, noticiou esta quinta-feira a emissora em língua chinesa. Para além dos cigarros, no equivalente continental ao Posto Fronteiriço das Portas do Cerco foram ainda apreendidos dois mil charutos, que acabaram posteriormente por ser destruídos na central de incineração de Zhuhai. Os cigarros conheceram o mesmo destino, de acordo com a Ou Mun Tin Toi.

As autoridades alfandegárias do Continente lembram que quem entra ou quem sai de território chinês não pode transportar mais do que um número restrito de cigarros. Os transeuntes que queiram transportar um número superior ao permitido por lei devem declarar os bens, lembra a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.