Jovem roubou 293 mil patacas para saldar dívidas de jogo

Um homem de 24 anos substraiu 293 mil patacas da máquina registadora do estabelecimento comercial para o qual trabalhava. Detido pela Polícia Judiciária, o suspeito justificou o furto com a necessidade de saldar dívidas de jogo.

Um residente local, de 24 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, depois de alegadamente ter desfalcado o estabelecimento comercial para o qual trabalhava em mais de 290 mil patacas, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.
A polícia de investigação do território recebeu uma denúncia por parte do gerente de um estabelecimento de venda de carteiras e acessórios de luxo que dava conta do desaparecimento de 293 mil patacas da caixa registadora. O desaparecimento, em simultâneo, do suspeito deixou os responsáveis pela loja alarmados.
Através da visualização das imagens captadas pelo sistema de videovigilância do estabelecimento, a Polícia Judiciária chegou à conclusão que o suspeito tinha sido mesmo o autor do roubo, tendo aproveitado a ausência momentânea do gerente para retirar a quantia em falta da máquina registadora.
O homem reconheceu o crime, justificando o furto com a necessidade de saldar dívidas contraídas nas mesas de jogo. O caso foi entregue ao Ministério Público.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.