Karma e curto-circuito. Quando a factura chega em menos de nada

Terminou mal, o que se prefigurava como uma travessura de mau gosto. Na cidade chinesa de Chongqing, um adolescente ficou retido no interior do elevador do edifício onde morava depois de … ter urinado no painel de controlo da estrutura.

O circuito interno de videovigilância de um edifício residencial da cidade chinesa de Chongqing captou no início da semana uma sequência de acontecimentos com tanto de perturbante, como de providencialista: um jovem, residente no prédio, decide urinar no painel de controlo do elevador, momentos antes de chegar ao seu andar. O que se prefigurava como uma pouco inocente travessura acabou por se transformar num momento digno de um filme de terror.
Infeliz, a ideia de urinar para os botões do elevador acabou por originar um curto-circuito e por deixar o adolescente preso no interior da estrutura. Quando o elevador chegou ao seu destino, as portas recusaram-se a abrir e os botões começaram a acender e a apagar intermitentemente, até que a própria luz do elevador acabou por se extinguir, deixando o menor retido num cubículo a tresandar à sua própria urina.
Os meios de comunicação social de Chongqing adiantaram que o rapaz foi resgatado pelos Serviços de Emergência do município depois de ter permanecido várias horas retido no interior do elevador. O menor não apresentava nem ferimentos, nem sinais de desgaste psicológico.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.