O Manchester United, que despediu Ole Gunnar Solskjaer no final do ano passado e contratou, até ao final da temporada, o alemão Ralf Rangnick, começou já o processo para encontrar um novo treinador permanente, segundo confirmou o director desportivo da equipa, John Murtough, na reunião trimestral do clube.
“Estamos já a realizar um exaustivo processo para contrator um novo treinador de forma permanente que assumirá a equipa a partir deste Verão com o objectivo de nos voltar a fazer lutar pelos títulos domésticos e europeus”, disse Murtough em declarações recolhidas pelo The Athletic.
Rangnick, que não melhorou muito a situação do United desde a saída de Solsjaer em Novembro, assinou um contrato de seis meses e acordou ficar depois em Old Trafford com um cargo de consultor durante, no mínimo, dois anos: “Sabemos que a regularidade é a chave e esperamos terminar esta época entre os quatro primeiros da Premier League. Mas quero reiterar que este não é o objectivo do United e que toda a gente no clube espera poder lutar pelos melhores troféus”, acrescentou o director.
Os “Red Devils” de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes estão actualmente em quarto lugar no campeonato, com dois pontos de vantagem para o quinto, e ainda estão vivos na Liga dos Campeões, onde vão disputar a segunda-mão contra o Atlético de Madrid depois do empate de 1-1 conseguido na capital espanhola.
Leave a Reply