Brasileiro Thiago Silva assina pela Chelsea

O Chelsea anunciou esta sexta-feira a contratação do defesa internacional brasileiro Thiago Silva, de 35 anos, por uma época e outra de opção.

O central, que terminou o seu contrato com o Paris Saint-Germain depois da derrota na final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, é a sexta contratação dos “blues” para a próxima época, depois de Timo Werner, Hakim Ziyech, Xavier Mbuyamba, Ben Chilwell e Malang Sarr.

“Estou muito feliz por me juntar ao Chelsea. Estou encantado de ser parte da excitante equipa de Frank Lampard para a próxima época e estou aqui para lutar por títulos. Até já, adeptos do Chelsea, espero jogar em Stamford Bridge brevemente”, disse Thiago Silva à assessoria de imprensa da equipa londrina.

A directora desportiva do Chelsea, Marina Granovskaia, afirmou que chega ao clube “um jogador de classe mundial”: “Tendo actuado ao mais alto nível durante muitos anos, não temos nenhuma dúvida de que a sua experiência e qualidade vão complementar as muitas mais-valias que já aqui temos”.

“O Thiago vai encaixar de forma excelente no plantel e esperamos que possa acrescentar novos troféus ao seu impressionante palmarés”, acrescentou.

Capitão do AC Milan, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Thiago Silva conquistou sete ligas francesas nas oito temporadas em que jogou no PSG.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.