Coronavírus. Coreia do Sul regista 171 novos casos

As autoridades sul-coreanas anunciaram esta quinta-feira que o país registou mais 171 casos do novo coronavírus (Covid-19), principalmente no sudeste, elevando o número total de infeções para 1.766. Até ao momento, o país também relatou 13 mortes de pacientes com o novo coronavírus.

O Centro de Controlo e Prevenção de Doenças sul-coreano referiu que 115 dos novos casos vieram da cidade de Daegu, no sudeste, a quarta maior cidade do país, onde mais de 1.100 infecções foram registadas.

De acordo com os dados actualizados pela Comissão Nacional de Saúde da China, até à meia-noite desta quinta-feira, a China somava um total de 2.744 mortos e 78.497 casos confirmados.

Entre os casos confirmados, 43.258 ainda estão activos e 8.346 encontram-se em estado grave. Mais de 32.400 pessoas já receberam alta após superarem a doença.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.