Tailândia. Jovem portuguesa morre ao cair do sexto andar de um hotel

Uma jovem de nacionalidade portuguesa, de 24 anos, morreu depois de ter caído do sexto andar de uma unidade hoteleira, na Tailândia. O ocidente ocorreu às primeiras horas da manhã deste domingo, quando a vítima estaria a praticar yoga, noticiou o jornal “The Nation”.

A polícia tailandesa identificou a mulher como sendo Vera Maceiras Rijo, de 24 anos. O corpo da jovem foi  encontrado por volta das oito da manhã, emaranhado na cerca de arame farpado que rodeia a unidade hoteleira, situada no bairro de Bang Rak, na capital tailandesa.
De acordo com Thanapat Suwannak, dirigente da polícia local, Vera estaria hospedada na companhia de uma irmã mais velha, com a qual dividia um quarto no terceiro andar do hotel, situado na Avenida Maha Nakon.

O jornal “The Nation” escreve que o circuito interno de videovigilância da unidade hoteleira captou imagens da jovem a entrar no terraço do hotel por volta das cinco da manhã, supostamente para fazer ioga. As autoridades tailandesas não descartam, no entanto, a possibilidade de a cidadã portuguesa se poder ter suicidado.

O corpo de Vera Maceiras Rijo foi enviado para o Hospital Geral da Polícia tailandesa, onde deverá ser submetido a autópsia.

De acordo com o “The Nation”, as autoridades tailandesas estabeleceram contacto com a Embaixada de Portugal no país com o objectivo de assegurar que o corpo da jovem, de 24 anos, seja trasladado para Portugal.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.