Cotai. Zaragata no exterior do Venetian com direito a detenção

O episódio ocorreu por volta das 23h30 de sábado e envolveu quatro cidadãos da República Popular da China, com idades entre os 26 e os 45 anos. O caso foi entregue ao Ministério Público e os suspeitos respondem por ofensa à integridade física.

Quatro cidadãos da República Popular da China foram detidos no fim-de-semana, no Cotai, depois de se terem envolvido numa cena de pancadaria no exterior do casino-hotel Venetian. O incidente ocorreu ao final da noite de sábado e envolveu membros de dois grupos que terão começado a discutir ainda no interior da unidade hoteleira, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Os seguranças do Venetian expulsaram os dois grupos, que chegaram a vias de facto no passeio exterior à propriedade. A polícia foi chamada à Estrada do Istmo para colocar um ponto final nas hostilidades, mas quando chegaram ao local os intervenientes já se tinham dispersado. No passeio, as autoridades encontraram quatro varas de bambu e uma bolsa de mão com uma faca de cozinha dentro que terão sido utilizados pelos membros dos dois grupos que se envolveram na zaragata.

Os suspeitos foram interceptados no interior da unidade hoteleira com a ajuda dos funcionários do departamento de segurança do Venetian. A Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção de quatro suspeitos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 26 e os 45 anos. O caso foi entregue ao Ministério Público. Os quatro homens deverão ter que responder em tribunal pelo crime de ofensa à integridade física.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.