Macau vai acolher novo evento anual de artes

O certame, que deverá ser organizado em colaboração com as concessionárias de jogo do território, deverá prolongar-se por cinco meses. Os contornos gerais do evento foram este domingo pelo Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura, Alexis Tam.

Um certame que vai colocar Macau no mapa mundial da arte. Mais palavra, menos palavra é o que promete o secretário para os Assuntos Sociais e Cultura, Alexis Tam. O governante tirou este domingo o véu a um novo evento artístico anual de alcance internacional. De acordo com o boletim informativo em língua inglesa da Teledifusão de Macau, o novo certame deverá prolongar-se por um período de cinco meses e ser organizado em colaboração com as seis concessionárias de jogo do território.

Alexis Tam disse esta tarde à imprensa que o certame deverá ser constituído por várias exposições independentes, que irão decorrer em várias unidades hoteleiras de Macau. Com uma periodicidade anual, o certame deve arrancar em Julho e prolongar-se até Outubro, adiantou ainda o Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.