Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, mantém liderança da Superliga Chinesa

A formação da capital económica da República Popular da China derrotou o Beijing Guoan, um dos principais rivais na corrida pelo título. O único golo do encontro foi apontado pelo brasileiro Hulk aos 66 minutos.

O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, venceu este sábado pela margem mínima no terreno do Beijing Guoan, terceiro classificado, em jogo da 24.ª jornada da Superliga chinesa de futebol.

O brasileiro Hulk, aos 66 minutos, marcou o golo da vitória da formação de Xangai, que lidera o campeonato com 55 pontos, mais quatro do que o heptacampeão Guanzhou Evergande. A formação da cidade de Cantão venceu por 3-0 na recepção ao Dalian Yifang.

O Beijing Guoan permanece provisoriamente no terceiro lugar, com 45 pontos, mas ao alcance do Shandong Luneng, que no domingo recebe o Beijing Renhe.

Também no domingo, o Tianjin Quanjian, do português Paulo Sousa e que ocupa o 12.º posto, recebe o Chongqing Dangdai, 15.º e penúltimo classificado. A equipa começou a temporada sob o comando de Paulo Bento, actual selecionador da Coreia do Sul.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.