Um deslizamento de lama sepultou pelo menos três pessoas num campo de refugiados no norte da Tailândia. Entre as vítimas está uma criança de apenas dois anos. Seis outras pessoas estão desaparecidas na sequência do incidente.
Pelo menos três pessoas morreram e seis estão desaparecidas na sequência de uma enxurrada de lama num campo de refugiados no nordeste da Tailândia, anunciaram esta quarta-feira as autoridades de Banguecoque.
Uma criança de dois anos e uma mulher de 50 estão entre as vítimas mortais, disse à agência Efe um representante regional do Departamento de Prevenção e Combate a Desastres. Entre os desaparecidos estão vários menores e pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, indicou a mesma fonte.
Militares e voluntários estão a colaborar com as equipas de resgate, com o apoio de maquinaria pesada, nas margens do rio Yuam, perto da fronteira com a antiga Birmânia,
Um deslizamento de terra e rochas, causado pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos meses, atingiu no domingo um campo de cerca de 10 mil pessoas, a maioria membros do grupo étnico Karen, da vizinha Birmânia.
Leave a Reply