O grupo de trabalho orientado por Zhang Hong concedeu um empate sem golos no frente a frente com a selecção da Mongólia. O mesmo resultado registou-se no desafio entre Guam e as ilhas Marianas do Norte, num torneio ganho pela formação da casa.
A selecção de futebol feminino de Macau encerrou a participação na edição de 2018 do Campeonato de Futebol da Ásia Oriental na quarta e última posição da tabela, com dois pontos. Esta tarde, a formação orientada por Zhang Hong despediu-se do certame com um empate sem golos frente à Mongólia, a formação que triunfou no torneio e que garantiu a passagem à segunda fase da prova.
Depois de ter perdido no encontro inaugural da competição por 5-0 frente a Guam, a selecção do território somou dois empates sem golos, o primeiro frente ao grupo de trabalho das ilhas Marianas do Norte e o segundo frente à anfitriã Mongólia. A mongol Orgodol Tsasan-Okhin foi considerada a melhor jogadora do torneio pela Federação de Futebol da Ásia Oriental.

Leave a Reply