Futebol. Golos de Lam Ka Seng e de Leong Ka Hang derrotaram Guam

O onze orientado por Ieng Cho Iong venceu Guam por 2-0. A formação do Lótus inaugurou o marcador aos 13 minutos por intermédio de Lam Ka Seng na sequência de uma oferta da defesa da formação chamorra.

A selecção de futebol de Macau vingou a pesada derrota sofrida no domingo frente à Mongólia, com um triunfo por dois golos sem resposta frente à formação de Guam, em partida a contar para a segunda ronda da primeira fase do Campeonato de Futebol da Ásia Oriental.

No estádio da Federação Mongol de Futebol, em Ulaanbaatar, a formação orientada por Ieng Cho Iong entrou no desafio de forma mais resoluta e levou a melhor sobre o onze chamorro com golos apontados em fases muito distintas do encontro.

Lam Ka Seng inaugurou o marcador aos 13 minutos, na sequência de um erro do guarda-redes de Guam. Jeffrey Dallas respondeu de forma atabalhoada a um passe atrasado de Mark Chargualaf e colocou o esférico nos pés de Ho Ka Seng. O avançado agradeceu a dádiva e colocou o esférico nos pés de Lam Ka Seng que, com a baliza chamorra escancarada, fez o que lhe competia e colocou o onze do Lótus na frente do placard.

O segundo tento de Macau surgiu a doze minutos do fim do tempo regulamentar, numa jogada rápida de contra-ataque conduzida por Leong Ka Hang. O avançado do Lee Man, da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong, ainda aguentou a carga de um adversário, antes de colocar o esférico pelo meio das pernas de Jeffrey Dallas.

No outro desafio disputado esta terça-feira, a selecção antifitriã não deixou créditos por mãos alheias e esmagou a formação das Marianas do Norte, num desafio em que Tuguldur Munkherdene e Baljinnyam Batbold marcaram ambos por duas ocasiões.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.