Sales Marques é um dos oradores convidados da Mobi Lisbon Summit

A iniciativa, dedicada à mobilidade urbana, decorre em Lisboa entre 13 e 16 de Setembro e é organizada pelo grupo Global Media. Entre os oradores da iniciativa estão também o Ministro do Ambiente do Governo português, João Pedro Matos Fernandes ou o presidente da Via Verde, João Azevedo Coutinho.

O Presidente do Instituto de Estudos Europeus, o economista José Luís Sales Marques, é um dos oradores convidados da Mobi Lisbon Summit, iniciativa que tem como palco a capital portuguesa entre 13 e 16 de Setembro.
O certame, promovido pelo grupo Global Media, proprietário do semanário Plataforma, propõe-se discutir problemáticas e conceitos como a descarbonização dos transportes, a ideia de mobilidade partilhada ou o futuro da logística urbana, bem como soluções inteligentes de mobilidade ou conceitos como conectividade e autonomia.
Para além de Sales Marques, entre os convidados do certame estão ainda o Ministro do Ambiente do Governo de Lisboa, João Pedro Matos Fernandes, o Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Gomes Mendes, o presidente do grupo Global Media, Daniel Proença de Carvalho e o director Executivo da Efacec, Ângelo Ramalho, entre outros.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.