O homem, de 57 anos, foi encontrado com ferimentos graves nas imediações do elevador e ponte pedonal que liga à Estrada de Cacilhas. A polícia suspeita que a vítima se possa ter lançado da estrutura, mas o episódio foi entregue à Polícia Judiciária para investigação.
As forças de segurança do território estão a investigar a morte de um homem, de 57 anos, ocorrida na última madrugada por detrás do edifício do Gabinete de Ligação do Governo Central na Região Administrativa Especial de Macau, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau
Uma patrulha de agentes da Polícia de Segurança Pública encontrou o homem, oriundo da República Popular da China, junto ao elevador/ponte pedonal que liga a Avenida Dr. Rodrigo Rodrigues à Estrada de Cacilhas, no sopé da colina da Guia. A vítima foi encontrada por volta da uma e meia da manhã com um traumatismo craniano grave e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o homem já não apresentava sinais vitais. O episódio foi entregue à Polícia Judiciária para investigação.

Leave a Reply