Porto Interior. Homem que se passeou nu padece de transtornos mentais

O indivíduo, identificado nas redes sociais como um exibicionista, sofre afinal de perturbações de natureza mental. Visivelmente desorientado, o homem não se conseguiu identificar perante a polícia e foi conduzido ao hospital público para observação.

Um residente do território foi esta manhã conduzido ao Centro Hospitalar Conde de São Januário depois de ter sido encontrado completamente nu numa das artérias mais movimentadas do Porto Interior. O homem, que passou a noite ao relento, não se conseguiu identificar depois de ter sido abordado por agentes da Polícia de Segurança Pública.

Desorientado, o indivíduo foi transportado ao hospital público, onde foi submetido a avaliação médica. Os exames a que foi sujeito comprovaram que o homem não se encontrava nem sob o efeito de álcool, nem sob o efeito de estupefacientes. O Expediente Sínico apurou junto das autoridades do território que o indivíduo, cuja família acabou posteriormente por ser contactada, padece de transtornos mentais.

Entre Junho de 2016 e Julho do ano passado, foram cerca de 33 mil os pacientes que recorreram ao serviço de consulta externa de psiquiatria do Centro Hospitalar Conde de São Januário. A esquizofrenia e os transtornos neuróticos e emocionais relacionados com o stress são as perturbações de natureza mental mais comuns no território.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.