Sporting. Golo de Gibelino derrotou H.S

Fotografia: Bessa Almeida/Macau Bolinha e Bolão

Os leões do território regressaram no sábado às vitórias, depois de terem perdido frente ao Benfica no encontro que encerrou a primeira volta. Um golo de Francisco Gibelino, apontado aos 52 minutos, bastou para que o Sporting derrotasse o Ching Fung.

A formação do Sporting Clube de Macau derrotou no sábado a congénere do Ching Fung pela margem mínima, em encontro a contar para a décima jornada da Liga de Elite. Num desafio pautado por uma boa entrega por parte de ambas as equipas, o golo que valeu o triunfo aos leões do território foi apontado aos 52 minutos e teve a assinatura de Francisco Gibelino.

O mesmo resultado já se tinha verificado na partida que abriu, ao início da noite de sexta-feira, a décima ronda da principal prova do futebol do território. Um único golo, apontado aos 40 minutos por Lei Chi Wa valeu ao Grupo Desportivo da Polícia de Segurança Pública um precioso triunfo frente aos Serviços de Alfândega, num encontro que colocou frente-a-frente as duas formações das forças de segurança de Macau que disputam a 1.ª Divisão.

A protagonizar uma temporada aquém do que seria de se esperar, o Clube Desportivo Monte Carlo somou a segunda vitória consecutiva na competição ao derrotar o H.S por 3-2. Samuel Ramosoeau inaugurou o marcador para o H.S aos 18 minutos e o onze “canarinho” respondeu na mesma moeda dez minutos depois, com o dianteiro chinês Cheong Ioi a repôr a igualdade no marcador. Cheong Hoi San consumou a reviravolta no marcador aos 39 minutos, mas um novo golo de Ramosoeau, apontado aos 20 minutos do segundo tempo, devolveu o equilíbrio ao marcador. O golo que valeu ao Clube Desportivo Monte Carlo os três pontos surgiu a três minutos do final da partida e foi apontado por Ho Sio Hong na própria baliza.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.