Sibéria. Incêndio matou pelo menos 37 pessoas

A tragédia teve como palco o maior centro comercial da cidade industrial de Kemerovo, situada no Extremo Oriente russo. Para além das vítimas mortais já confirmadas, as autoridades russas dão ainda conta da existência de pelo menos 69 desaparecidos.

Um incêndio num centro comercial da cidade de Kemerovo, localizada no Extremo Oriente russo, custou a vida a pelo menos 37 pessoas, de acordo com informações divulgadas pela agência noticiosa TASS.

“Neste momento estamos em condições de confirmar a morte de 37 pessoas no incêndio do centro comercial de Kemerovo”, indicou a autoridade de investigação russa, citada pela agência.

Outras 40 pessoas foram hospitalizadas e 69 estão dadas como desaparecidas, de acordo com os últimos dados proporcionados pelas autoridades.

Num primeiro balanço assinalavam-se cinco mortos, incluindo uma criança, no fogo que começou no terceiro e último andar do principal centro comercial da cidade industrial de Kemerovo, segundo a delegação local do ministério russo das emergências.

O centro comercial estava cheio num domingo à noite, com pessoas a frequentarem as salas de cinema, restaurantes e sala de ‘bowling’.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.