Tropas norte-americanas declaram emergência de saúde em bases japonesas
As tropas norte-americanas destacadas no Japão decretaram esta segunda-feira emergência de saúde nas suas bases na região japonesa de Kanto, onde se localiza Tóquio, perante o “aumento constante” dos casos de infecção pelo novo coronavírus. A declaração autoriza os comandantes […]
