Académico de Hong Kong suspeito de assassinar a mulher

Chan Kie-Chung, professor da Universidade de Hong Kong, foi detido na terça-feira, depois do corpo da esposa ter sido encontrado no seu escritório, na instituição de ensino superior. A mulher terá morrido há vários dias e apresentavam marcas que sugerem que a vítima terá sido estrangulada.

Um académico da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong foi na quarta-feira acusado de assassinar a mulher, um dia depois de ter sido encontrado o corpo da vítima em decomposição numa mala no seu escritório nas instalações da Universidade em que leccionava, noticiou a imprensa da RAEHK.
Cheung Kie-chung, professor associado de engenharia mecânica da Universidade de Hong Kong, foi detido pela polícia na terça-feira, de acordo com o South China Morning Post.
Os investigadores acreditam que a mulher tenha morrido há vários dias. O corpo foi descoberto na terça-feira, vestido apenas com roupa interior.
Marcas no pescoço sugerem que terá sido estrangulada, informou o jornal Straits Times, de Singapura.
O South China Morning Post adiantou que as autoridades estão a realizar exames para determinar a causa exata da morte.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.