Índia. Detida estudante que acusou político de agressão sexual

Uma estudante de Direito que acusou um dos líderes do partido do Governo indiano de agressão sexual foi esta quarta-feira detida e acusada de extorsão. A notícia foi avançada por várias agências internacionais.

Um agente da polícia afirma que a mulher, de 23 anos, está acusada de ter exigido quase 700 mil dólares do político, Swami Chinmayanand. A polícia diz que a suspeita se encontra sob custódia judicial no estado norte de Uttar Pradesh. Em Agosto, a estudante acusou o líder do partido do povo indiano e presidente da Universidade onde estuda de agressão sexual, assédio e intimidação. O advogado de Chinmayanand negou todas as alegações.

Esta não é a primeira vez que o Bharatiya Janata Party (Partido do Povo Indiano) do primeiro-ministro Narendra Modi vê um dos seus líderes ser acusado de violação.

Em Agosto, o legislador Kuldeep Singh Sengar foi demitido do seu cargo político depois de ter sido acusado de violar uma jovem de 17 anos em 2017.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.