Futebol. Dyego Sousa a caminho do Shenzhen Football Club

O futebolista internacional português Dyego Sousa voltou a não treinar na sexta-feira com o restante plantel do Sporting de Braga, por ter viajado para a República Popular da China. Na calha está uma eventual transferência para o Shenzhen.

Confrontado com as notícias que dão conta da saída iminente do ponta-de-lança, António Salvador disse que se mesma se “concretizar” será comunicada “na altura certa”: “Posso confirmar que está ausente. Se está na China? Na China ou em Hong Kong, vamos aguardar”, afirmou.

O presidente dos minhotos falava à margem da apresentação do novo patrocinador para as próximas três temporadas da camisola das equipas principal, B e sub-23, a Betano, operadora de jogos online.

O plantel às ordens de Ricardo Sá Pinto treinou esta sexta-feira, com a parte inicial aberta à comunicação social, numa sessão em que participaram 23 jogadores, com registo para seis ausências.

Além de Dyego Sousa, Claudemir, Raul Silva e Yvan recuperam de lesões, e Wilson Eduardo goza de um curto período de férias depois da participação por Angola na Taça das Nações Africanas (CAN), prova em que ainda compete o egípcio Hassan.

Este sábado, o Sporting de Braga defronta a Oliveirense, à porta fechada, no primeiro jogo particular da pré-temporada.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.